Márcia Fusaro

 

Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP); Mestra em História da Ciência (PUC-SP); Especialista em Língua, Literatura e Semiótica (USJT). Professora e pesquisadora do Programa Stricto Sensu em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE) e da licenciatura em Letras da Universidade Nove de Julho. Líder de Pesquisa do Grupo Artes Tecnológicas Aplicadas à Educação (CNPq – UNINOVE).

Membro do grupo de pesquisa Transobjeto (CNPq-PUC/SP), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC/SP; Palavra e Imagem em Pensamento (CNPq-PUC/SP), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica da PUC/SP. Membro do quadro de pesquisadores do CICTSUL (Centro Interdisciplinar de Ciência, Tecnologia e Sociedade), da Universidade de Lisboa. Autora de diversos artigos e pesquisadora das interfaces epistemológicas entre educação, arte, comunicação e ciência.

 

 

eBooks: